App GeoFixo

Independentemente do local em que se encontram, os utilizadores GeoFixo, para além de usufruírem de um número geográfico personalizado, como de Lisboa ou Porto, também usam a nossa app para fazerem chamadas nacionais e internacionais desde 1 cêntimo por minuto, a partir de qualquer smartphone. Serviço disponível para iPhone e Android.

Torne-se cliente GeoFixo e conheça todos os benefícios que temos para si.

Acresce IVA. Tabela completa de preços disponível no painel de controlo GeoFixo VoipCenter do cliente.

Central Telefónica das novas empresas

Central Telefónica

das novas empresas

Pode parecer que este anúncio de TV não caracteriza uma situação real, mas se pensarmos bem, facilmente chegamos à conclusão que representa, e bem, o funcionamento de um atendimento telefónico numa empresa moderna. Uma empresa que está sempre contactável, graças a esta Central Telefónica que oferece o reencaminhamento correto para aquela pessoa que nos vai atender com todo o profissionalismo que esperamos.

Na hora de abrir uma empresa nem sempre é dada a devida importância ao serviço telefónico e ao atendimento profissional – a Central Telefónica. É muito comum as empresas utilizarem uma voz de um dos seus funcionários internos ao invés do seu sistema telefónico ser gravado por uma voz profissional. Afinal de contas, em muitos contactos, para não falarmos da maioria, é a primeira impressão que um cliente terá da nossa empresa.
Em Portugal, é fundamental que uma empresa disponha de um número de telefone com um indicativo de rede fixa. É que não passamos muito boa imagem se usarmos um número de telemóvel para o efeito, levando-nos a pensar que se trata de uma empresa de uma pessoa só. Por seu lado, os números especiais como 800, 808 ou 707 são cada vez menos uma boa opção. Eles representam custos para o cliente na hora de ligar.

Números Geográficos

Restam os números geográficos. E aqui existe um serviço que permite uma empresa de qualquer ponto do país dispor de um número com indicativo de Lisboa, Porto, Braga, etc. à sua escolha, com base na região que pretende atingir. Uma boa opção para empresas que pretendam atingir todo o país, é a escolha de um indicativo de Lisboa e outro do Porto.
Esse serviço chama-se GeoFixo e surgiu em 2018 com o objetivo de reinventar o conceito de telefone fixo para as empresas Portuguesas.
Contratar um serviço físico de Central Telefónica representa um investimento considerável. Contudo, esta solução evita os custos elevados da contratação de uma linha telefónica e dessa central de atendimento ou PBX.

Central Telefónica

Aliás, é importante dizer que Geofixo não é um operador de telecomunicações, mas sim um serviço que atua no âmbito da domiciliação de empresas e dos seus serviços, nomeadamente serviços telefónicos (Atividades combinadas de serviços administrativos); assim como operador de Call Center (Actividades dos centros de chamadas).
Com o Geofixo é possível escolher um número com o prefixo da cidade que quer usar e até escolher mais do que um. E aí vem mais uma novidade: o número é ele próprio uma Central Telefónica Virtual de atendimento automático, ou seja, não necessitamos de instalar qualquer tipo de hardware para a nossa empresa usufruir de um atendimento profissional e automático. As gravações de boas vindas e menus interativos também são oferecidos no pacote básico. E muito importante: são gravações feitas por locutores profissionais.

Diferentes Horários

O atendimento da Central Telefónica pode ainda ser configurado dependendo dos horários de expediente. A chamada pode ser reencaminhada para o um telefone fixo durante o horário de abertura e para um
telemóvel depois dessa hora. Já as mensagens de voicemail podem ser também encaminhadas para um e-email.
Quando nos é encaminhada uma chamada, o atendedor automático da Central Telefónica pode informar-nos em que número é que a chamada entrou. Informa também qual o serviço que o cliente escolheu no menu interativo, para ficarmos contextualizados acerca desse contacto.
O serviço custa 19,90€/mês e pode ser subscrito aqui.

Porquê escolher a Central Telfónica da Geofixo?

Porque é uma Central telefónica virtual. Não precisa de investimentos em software ou hardware.
Está na cloud, pronta para levar a chamada telefónica ao departamento certo da sua empresa, esteja ele onde estiver!
Porque não precisa de comprar absolutamente nada.
  • Não precisa de centrais, terminais, softphones ou qualquer outro equipamento.
  • Não precisa de instalar softwares ou programas no computador.
  • Não precisa de computador para a central funcionar (nem internet, nem eletricidade).

Quais as vantagens da Central Telefónica Virtual Geofixo vs Central Telefónica física?

  • Não é necessário nenhum investimento ou aquisição de licença.
  • Sem custos de manutenção
  • Sem despesas de instalação
  • Disponibilidade: mesmo com quebras de eletricidade, internet, etc.
  • Escalabilidade: não há limites de extensões, não terá que mudar de central quando se torne pequena.

Preciso de ter algum hardware específico?

Absolutamente nada.

Apenas terá de preencher um formulário que receberá da nossa parte com vista à produção das locuções de atendimento. As boas vindas e respectivos menus de opções da sua Central Virtual, assim como assinalando as configurações de reencaminhamento das suas chamadas.

Não é necessário nenhum hardware. O sistema Geofixo é totalmente compatível com qualquer número da rede pública, seja fixo ou móvel, e com qualquer operador. Faremos a gestão de atendimento e encaminhamento de cada chamada com base na configuração que nos indicar.

Também não é preciso qualquer software, já que para aceder ao painel de controle, onde poderá por exemplo consultar os seus números associados e os detalhes de chamadas, apenas precisa de utilizar um navegador de internet com o seu nome de utilizador e palavra passe.

Preciso de algum terminal em concreto?

Não, necessariamente. Poderá receber as suas chamadas em qualquer telefone fixo ou móvel.

Precisa de internet?

Não, não precisa de ter internet para o número/central virtual continuar a funcionar na Cloud.

Receberá todas as chamadas no seu dispositivo de sempre, aquele que está programado para receber as chamadas.

  • Mensalidade da Central Telefónica Virtual Cloud Geofixo: 19,90€
  • Atendimento e Reencaminhamento para números fixos e móveis
  • Instalação e activação em 24 a 48 horas: grátis
  • Gravação de todas as guias vocais do primeiro esquema da central por locutor(a) profissional: oferta
  • Gravação de mensagens adicionais posteriores (se necessário): 10 euros por cada mensagem/arquivo.
  • Serviço sem fidelização
Links interessantes:

GEOFIXO, o Telefone-Central Virtual

central telefónica virtual

O número Geofixo é ele próprio uma Central Telefónica Virtual de atendimento automático. Não necessita de instalar qualquer tipo de dispendioso hardware para a sua empresa usufruir de um atendimento profissional e automático. Oferecemos, em qualquer pacote, as gravações de boas vindas e menus interativos para que a sua chamada seja entregue à pessoa e departamento indicados.

Exemplo de instalação:

  • “Bem vindo à nossa empresa. Para o Departamento A, prima 1. Para o Departamento B, prima 2. Para o Departamento C, prima 3. Para qualquer outro assunto, prima 4”
  • “Ligou fora do nosso horário de atendimento. Volte a contactar-nos de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 17:30 ou deixe mensagem após o sinal”

  • O atendimento pode ainda ser configurado mediante os horários que pretender. A chamada pode ser reencaminhada para o seu telefone fixo durante o seu horário de expediente e para o telemóvel depois dessa hora, etc.
  • As mensagens de voicemail podem ser reencaminhadas para o seu e-email.
  • Quando você recebe uma chamada, o operador automático pode informá-lo em que número é que a chamada entrou e qual o departamento/serviço que o cliente escolher no menu interativo, para que você fique contextualizado do motivo dessa chamada.

Veja neste vídeo um exemplo prático de menu de opções do serviço Geofixo em funcionamento:

 

 

 

 

“Ligou para a Nossa Empresa. A sua chamada é muito importante!”

O seu novo número de telefone 21 Lisboa ou 22 Porto vem com todos os grandes benefícios que o sistema de telefone premium Geofixo pode trazer para a sua empresa, incluindo até 500 minutos de redirecionamento para qualquer número de telefone fixo existente em Portugal ou 200 minutos para a rede móvel, atendimento de chamadas 24/7, serviço de reencaminhamento, e uma agradável e profissional saudação de boas-vindas personalizada para a sua empresa – tudo o que um(a) telefonista real pode fazer.

Chamadas de saída via voip provider

Com recurso a qualquer fornecedor de serviços voip, como o Viber, por exemplo, GeoFixo permite-lhe também fazer chamadas de saída com o seu novo número de telefone em Lisboa e Porto (excepto chamadas de emergência), dando aos seus clientes a garantia de que você está localizado perto deles. Isso melhora as taxas de atendimento de chamadas, melhorando consideravelmente a flexibilidade geral da sua empresa à medida que realiza negócios “em movimento”.

Presença comercial nos grandes centros

Com o GeoFixo, a sua empresa pode usar um indicativo da área de Lisboa (21) e/ou Porto (22), oferecendo-lhe instantaneamente uma sólida presença nas maiores cidades portuguesas. Esse serviço pode ser obtido por apenas 60 cêntimos por dia, uma fração do custo de configuração e contratação de um endereço comercial físico. Ajudá-lo-á a estabelecer a sua presença comercial de maneira rápida e eficiente. Todas as chamadas comerciais recebidas serão reencaminhadas automaticamente para o telefone fixo ou o número de telemóvel da sua empresa, de acordo com as suas necessidades.

Nasceu o Geofixo!

Na passagem do 10º aniversário da Voz On Lda, desde 2008 a dar voz às grandes empresas, nasceu o novo e inovador produto Geofixo. Atuando no âmbito da domiciliação de empresas e dos seus serviços, nomeadamente serviços telefónicos (Atividades combinadas de serviços administrativos); assim como operador de Call Center (Actividades dos centros de chamadas), GeoFixo nasceu para quebrar as fronteiras que ainda existem no meio empresarial português.

Números com prefixos 21 (Lisboa), 22 (Porto) ou 253 (Braga) são números de identificação geográfica e apenas são atribuídos a utilizadores que residam ou estejam sediados na área correspondente a esse indicativo.

No entanto, este serviço vem possibilitar a uma empresa de Braga, Coimbra, Vila Real ou de qualquer parte do país, incluindo Madeira e Açores, domiciliar um número de telefone nas áreas urbanas de Lisboa ou Porto (indicativos 21 ou 22) para seu uso exclusivo, usufruindo ainda de um serviço de atendimento profissional e automático, que por sua vez reencaminha cada chamada para o seu telefone localizado em qualquer ponto do país.

De forma consciente ou inconsciente, é normal que quando pesquisamos na Internet por fornecedores de diversas áreas optemos por aqueles que estão geograficamente mais próximos de nós, não obstante de o serviço vir a ser prestado à distância, sem a necessidade presencial desse fornecedor. E as áreas, em que os serviços acontecem remotamente, são inúmeras e não param de aumentar face ao desenvolvimento constante das novas tecnologias de comunicação.

Tenhamos como exemplo um Website de uma empresa de Vila Real ou até mesmo do Funchal ou Angra do Heroísmo, que tem cerca de mil visitas mensais de potenciais clientes que procuram pelo seu serviço. Dessas mil visitas, há uma enorme fatia proveniente da Grande Área Metropolitana de Lisboa, um universo com cerca de 2 milhões e 800 mil habitantes. Dessas visitas, apenas uma reduzida parte de 10 a 15% é que entra em contacto. Os restantes 85-90% optam por continuar a sua procura por outras empresas após verificar que o número de telefone desse fornecedor começa, por exemplo, em “259”.

Frequente, também, é a desistência de contacto quando o número apresentado é um 800, 808, 300 ou 707. É que na maioria dos tarifários as chamadas para esses números não estão incluídas, já para não falar que esses indicativos não identificam qualquer área geográfica, ou seja, a “distância psicológica” mantém-se.

Dispor de um número de telefone geográfico é sem dúvida uma porta que se abre a novos clientes. A domicialiação deste número, acompanhada por um atendimento profissional automático e personalizável, contribuirá também para uma melhoria exponencial da imagem da sua empresa, num mercado que se quer sem fronteiras físicas ou psicológicas.

Geofixo – Domiciliação geográfica e atendimento telefónico.

Estar lá é importante!

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