Preciso de ter algum hardware ou software específico?

Absolutamente nada.

Apenas terá de preencher um formulário que receberá da nossa parte com vista à produção das locuções de atendimento (as boas vindas e respectivos menus de opções da sua Central Virtual), assim como assinalando as configurações de reencaminhamento das suas chamadas.

Não é necessário nenhum hardware. O sistema Geofixo é totalmente compatível com qualquer número da rede pública, seja fixo ou móvel, e com qualquer operador. Faremos a gestão de atendimento e encaminhamento de cada chamada com base na configuração que nos indicar.

Também não é preciso qualquer software, já que para aceder ao painel de controle, onde poderá por exemplo consultar os seus números associados e os detalhes de chamadas, apenas precisa de utilizar um navegador de internet com o seu nome de utilizador e palavra passe.

You may also like

By continuing on this site, you agree to our policy of using cookies. mais informação

Este site utiliza cookies para lhe possibilitar uma melhor experiencia de utilização. Se continuar a usar este site sem mudar as configurações de cookies ou clicando em "ACEITAR" estará consentindo essa utilização. Ao clicar em ACEITAR e/ou a prosseguir neste site estará a concordar também com a nossa política de privacidade que pode ser consultada em https://geofixo.pt/politica-de-privacidade/

fechar